slogan

Amarante recebe “Ciclo da Economia” em outubro"Ciclo da Economia" é o nome da iniciativa promovida pelo Município de Amarante para assinalar o 2º aniversário da InvestAmarante.

Com um conjunto de atividades o "Ciclo da Economia" pretende fomentar a reflexão, a partilha de experiências, a cooperação, por forma a potenciar o desenvolvimento económico de Amarante.

A 11 de outubro, terá lugar um encontro da Comunidade Empreendedora de Amarante dedicado ao "Empreendedorismo no Setor Vínico", no qual serão partilhadas experiências e perspetivas sobre a criação de novos projetos dentro deste setor. Focado na reflexão estratégica, a 18 de outubro decorrerá o "Fórum Económico Municipal", evento que pretende levar à discussão de diferentes estratégias para a promoção do desenvolvimento económico. Com o objetivo de promover Amarante enquanto destino de investimento e também de realização de negócios, será apresentada no dia 26 de outubro a Rede de Embaixadores Empresariais. A 29 de outubro decorrerá a apresentação do PME.A – Programa de Medidas Económicas de Amarante que irá revelar um conjunto de projetos de futuro para a promoção e apoio à economia municipal. As Indústrias Criativas serão o foco do Business Sunset organizado pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa a 31 de outubro, em Amarante. Trata-se de uma iniciativa que pretende discutir o valor acrescentado que a criatividade pode gerar aos diversos setores. O Ciclo da Economia pretende envolver empresários, empreendedores, as diversas organizações da sociedade civil, e todos os interessados, de Amarante e da região, de forma a fortalecer o ecossistema económico do Município.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos