slogan

Festival das Sopas em FregimO adro da Igreja de Fregim acolhe, nos dias 16, 17 e 18 de março, o II Festival das Sopas. 

Durante os três dias do evento serão servidas variadas sopas bem como petiscos tradicionais e vinho verde. Está prevista também alguma animação típica durante o evento que contemplará atuações de vários grupos e artistas tradicionais.

A inaugurar os três dias de festa, o Padre Victor e a sua banda atuam ao vivo, prometendo um momento musical pop/rock bem animado, moderno e sofisticado. O padre que, desde muito jovem, faz da música um hábito do quotidiano, irá apresentar um reportório recheado de mensagens positivas e com uma sonoridade leve e fácil de se gostar.

No dia seguinte, sábado, pelas 18h30, apresenta-se o Grupo Coral da Infância da Paróquia de Santa Maria de Fregim que, certamente, encherá de graciosidade o recinto da festa. À noite os T-dance Duo convidam a um pézinho de dança.

No domingo, para acompanhar os tradicionais petiscos, tão característicos da nossa região, a Tuna S. Faustino de Fridão trata de abrilhantar a tarde gastronómica, a partir das 16 horas.

O II Festival de Sopas decorrerá no adro da igreja de Fregim nos dias 16 de março, a partir das 19 horas, 17 de março, a partir das 15 horas, e 18 de março, a partir das 11 horas. O Festival das Sopas, organizado pela Paróquia de Santa Maria de Fregim, conta com o apoio da Junta de Freguesia local. A iniciativa tem como principal intuito a angariação de fundos para as obras de restauro e reestruturação da Igreja Paroquial daquela freguesia que está a ser executada pela paróquia.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos