slogan

Celorico de Basto presente na I Mostra Internacional das Camélias em Cambados (1)O município de Celorico de Basto esteve em Espanha, na província de Pontevedra, no município de Cambados, a promover a XIV Festa Internacional das Camélias a decorrer este fim-de-semana em Celorico de Basto.

Celorico de Basto oficialmente Capital das Camélias tem vindo a desenvolver uma série de ações promocionais para levar a Festa Internacional das Camélias pelo país e pelo mundo. No passado fim-de-semana esteve em Cambados tendo a comitiva celoricense sido recebida pela Alcaide de Cambados, Fátima Abal Roma, e pelos delegados dos serviços municipais.

"Temos vindo a desenvolver uma série de ações promocionais em Portugal e em Espanha para dar a conhecer Celorico de Basto como Capital das Camélias. Aqui em Cambados participamos integrados na I Mostra Internacional de Cambados e fomos o único Município estrangeiro convidado a participar, o que muito nos lisonjeia" disse o vereador da Cultura do Município de Celorico de Basto, presente na ação promocional. "Agradeço a forma calorosa como fomos recebidos numa mostra com muitos colecionadores e apaixonados pelas camélias".

Ontem, 14 de março, Celorico de Basto esteve no Porto Welcome Center, no Aeroporto Sá Carneiro e no programa "Mundo Local" do Porto Canal, e hoje, 15 de março, continuará com as ações promocionais, desta vez na BTL, Bolsa de Turismo de Lisboa.

Celorico de Basto presente na I Mostra Internacional das Camélias em Cambados (2)

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos