slogan

Amarante acolhe Bolsa de Empreendedorismo da Comissão EuropeiaAmanhã, às 14 horas, Amarante vai ser palco da "Talk4", uma ação de promoção que surge no âmbito da Bolsa de Empreendedorismo 2017, que terá lugar no Instituto Empresarial do Tâmega.

O principal objetivo da sessão passa por difundir informação sobre as iniciativas da União Europeia para a promoção do investimento, do crescimento e do emprego e proporcionar a potenciais empreendedores oportunidades para desenvolver ideias, projetos ou empresas. No seguimento do lançamento da "Bolsa do Empreendedorismo 2017", promovido pela Representação da Comissão Europeia em Portugal, realiza-se um ciclo de eventos de divulgação. Nestas ações será apresentado oficialmente o programa da Bolsa do Empreendedorismo, os seus momentos, enquadramento e as formas de participação e candidatura. Empreendedores, projetos de empreendedorismo e startups em fase de lançamento são o público-alvo.

O Município de Amarante através da InvestAmarante, e o IET Instituto Empresarial do Tâmega, associam-se à Representação da Comissão Europeia em Portugal. Amarante e a região do Tâmega e Sousa juntam-se assim às cidades de Lisboa, Aveiro, Évora, Porto e Coimbra na promoção do Empreendedorismo. A grande prioridade da Comissão Europeia é fazer com que a Europa volte a investir, a crescer e a criar emprego. Para tal, é importante promover o empreendedorismo e ajudar todos os interessados a levar as suas ideias da fase de "laboratório" ao mercado.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos