slogan

BECA – Bastinhos Escola Clube de Andebol – Celorico de Basto

                Campeonato Nacional 1ª Divisão Juniores Masculinos

 

BECA/Real Fórmula 26-19 Boavista FC

A equipa de Juniores masculinos do BECA/Real Fórmula recebeu e venceu a equipa do Boavista FC por 26-19, em Celorico de Basto no passado domingo. O BECA entrou com uma defesa 6:0, dinâmica e agressiva que lhe permitiu um parcial de 4-0, o que levou a equipa do Boavista a pedir o primeiro time out aos 14 minutos da primeira parte. A equipa de Celorico conseguiu manter sempre o controlo do jogo, o que não aconteceu noutras partidas, liderando o marcador. Ao intervalo vencia por 13-8. Na 2ª parte a equipa do Boavista jogou 7x6 (empty goa|) durante algum tempo, mas nem assim conseguiu um resultado diferente, acabando por perder por 7 golos de diferença. A equipa Celoricense conseguiu assim mais 3 pontos, somando 29 pontos e o 7º lugar na classificação.

Próxima Jornada: A Aguas Santas BECA/Real Fórmula, 9 de Fevereiro 2020 – Domingo 18 horas, Águas Santas.

 

Campeonato Nacional 1ª Divisão Juvenis Masculinos

CD Xico Andebol 28-29 BECA

A equipa de juvenis masculinos do BECA deslocou-se até Guimarães para defrontar a equipa do CD Xico Andebol e venceu por 28-29. A equipa do BECA chegou ao intervalo a vencer por 13-15, num jogo sempre pautado pelo equilíbrio. Na 2ª parte, as duas equipas tentar vencer o encontro, no entanto, desta vez o BECA conseguiu garantir uma vitória por 28-29 contra um adversário sempre difícil. Com os 3 pontos desta vitória e a uma jornada do final desta fase, o BECA sobe ao 4º lugar da classificação com 33 pontos.

Próxima Jornada: BECA/Real Fórmula x Santo Tirso 8 de Fevereiro 2020 – Sábado 12 horas, Celorico de Basto.

 

Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos

BECA 21-42 CD Xico Andebol

A equipa de iniciados masculinos do BECA recebeu a equipa do CD Xico Andebol no passado domingo em Celorico de Basto e perdeu por 21-42. O início do jogo foi equilibrado, com as duas equipas a terem dificuldade em marcar golos. No entanto, a partir dos 10 minutos de jogo, a equipa do Xico Andebol foi mais eficaz, o que lhe permitiu chegar ao intervalo a vencer por 6-21. Na 2ª parte, o BECA conseguiu melhorar e marcar 15 golos, perdendo o jogo por 21-42.

Próxima Jornada: Devesa x BECA/Real Fórmula 9 de Fevereiro 2020 – Domingo 11 horas, Maximinos.

 

Campeonato Regional de Infantis Masculinos

BECA “A” 10-36 AD Afifense

Vermoim 39-9 BECA “B”

As duas equipas do BECA que se encontram a disputar o campeonato regional, realizaram a 3ª jornada da referida prova este fim de semana. A equipa A, deslocou-se até Afife para defrontar a equipa local e venceu por 10-36, enquanto que a equipa B, deslocou-se até Vermoim para defrontar a equipa da casa e perdeu por 39-9.

Campeonato Regional Infantis Femininas


A equipa de infantis femininas inicia o campeonato regional da AA de Braga – 1ª Jornada em Braga no próximo domingo pelas 15h.

 

Campeonato Nacional de Iniciadas Femininas

MaiaStars 42 – 22 BECA

A equipa de iniciadas femininas deslocou-se até á Maia para defrontar o primeiro classificado do campeonato nacional e perdeu por 42-22. Ao intervalo, a equipa da Maia vencia por 19-11, resultado que veio a dilatar na 2ª parte e terminou com mais uma vitória do primeiro classificado, a equipa do MaiaStars. Nos outros encontros a equipa do Vermoim venceu o Xico Andebol por 26-7.

Próxima Jornada: BECA x Vermoim 9 de Fevereiro 2020 – Domingo 15 horas, Celorico.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos