slogan

Resultados dos vários escalões de competição dos atletas do BECA - Bastinhos Escola Clube de Andebol de Celorico de Basto.

Campeonato Nacional 1ª Divisão Juniores Masculinos

ABC 26-24 BECA/Real Fórmula

A equipa de Juniores masculinos do BECA/Real Fórmula deslocou-se no passado domingo até Braga para defrontar a equipa do ABC. O jogo começou bem para a equipa de Celorico com um parcial de 1-3, mas que durou pouco tempo com a equipa de Braga a empatar aos 4-4. A equipa da casa acabou por ganhar algum ascendente na partida, chegando ao intervalo a vencer por 16-10. Na 2ª parte, foi diferente, o BECA/Real Fórmula, a pouco e pouco foi aproximando o resultado, chegando aos 2 minutos finais com uma diferença apenas de dois golos (24-22). Mesmo assim, não foi suficiente para levar de vencido o primeiro classificado, que acabou por vencer por 26-24.

Próxima Jornada: BECA/Real Fórmula – 6 dezembro 2019 6ª Feira – 21.30horas – Celorico de Basto.

 

Campeonato Nacional 1ª Divisão Juvenis Masculinos

BECA 24-23 Póvoa Bodegão

A equipa de juvenis masculinos do BECA que tinha perdido por um golo de diferença na 1ª volta na Póvoa de Varzim, recebeu e venceu, também por um golo a equipa da Póvoa 24-23 no passado domingo em Celorico de Basto. Mais uma vez, foi um jogo bem disputado, com o resultado sempre em disputa, mas em que o BECA esteve sempre na frente do marcador e conseguiu manter o controlo do jogo até ao final do encontro. Com esta vitória, o BECA somou mais 3 pontos e a 4ª vitória na prova.

Próxima jornada: 7 de dezembro de 2019 – Sábado 15h AA São Mamede x BECA Celorico de Basto.

 

Campeonato Nacional Iniciados Masculinos

BECA 27-25 Arsenal Devesa

A equipa de iniciados masculinos do BECA recebeu a equipa do Devesa em Celorico de Basto no passado domingo, e venceu por 27-25. Foi um bom jogo de andebol, entre 2 boas equipas, que proporcionou um bom momento de aprendizagem para todos os atletas. Na próxima jornada, o BECA desloca-se a Fermentões no dia 8 de dezembro pelas 12 horas.

Torneio de Abertura de Infantis Masculinos

BECA 23-18 Vermoim

A equipa de infantis masculinos do BECA recebeu e venceu a equipa do Vermoim por 23-18. Nos outros encontros, a equipa do Xico Andebol venceu o AD Afife por 35-7, o Arsenal Devesa venceu 43-13 o Fafe, e o ABC perdeu em casa com o Fermentões por 15-21.

Próxima jornada: 7 de dezembro de 2019 – Sábado 15h AD Afife x BECA, Viana Castelo.

Minis Femininos

Decorreu no passado domingo na Maia, mais uma concentração das mais jovens atletas do BECA. As 12 atletas cumpriram mais uma etapa da sua formação, competindo com atletas da equipa do MaiaStars, Vermoim e AC Fafe.

Campeonato Nacional de Iniciadas Femininas

BECA 18 – 31 MaiaStars

O BECA recebeu a equipa do MaiaStars, em jogo a contar para a 2ª jornada do CN de iniciadas femininas e perdeu por 18-31. A equipa da Maia venceu com todo o mérito, e a equipa Celoricience vai continuar a treinar para preparar já a próxima jornada que será no dia 15 de dezembro em Vermoim.

Beca Bastinhos

BECA 29 – 30 Didáxis

A equipa de juvenis femininas do BECA sofreu a primeira derrota na prova contra a equipa da Didáxis no passado sábado em Celorico de Basto por 29-30. Ao intervalo a equipa do BECA vencia por 14-12. No entanto, não foi capaz de manter a vantagem ao longo da 2º parte. Com este resultado, o BECA mantém a liderança da prova, com 19 pontos, seguido da equipa da Didáxis e do ABC, ambas com 15 pontos.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos