slogan

Beca Bastinhos

Apresentamos os resultados do fim-de-semana desportivo do BECA - Bastinhos Escola Clube de Andebol.

Campeonato Nacional 1ª Divisão Juvenis Masculinos

3ª Jornada – BECA 21-24 AA S Mamede

A equipa de Juvenis Masculinos do BECA recebeu no passado sábado em Celorico de Basto a AA S Mamede pelas 15 horas e perdeu por 21-24.

O BECA entrou melhor na partida com um parcial de 4-2, mas rapidamente a equipa de S. Mamede chegou ao empate (4-4). Num jogo sempre equilibrado e alternância no marcador, aos 16 minutos verificava-se novo empare a 5 golos.

Ao intervalo, o BECA perdia por 10-11. Na 2ª parte, a AAS Mamede entrou melhor e conseguiu um parcial de 2-0, colocando o resultado em 11-13. O jogo continuou com equilíbrio e sucessivos empates, 18-18 aos 19 minutos da 2ª parte. A partir deste momento, 3 ataques sucessivos sem golo por parte do BECA, permitiram à AAS Mamede garantir um parcial de 3-0, colocando o marcador nos 18-21, com 22 minutos de jogo da 2ª parte. Esta foi a maior diferença alcançada por uma das equipas no encontro, e que ditou o resultado final de 21-24.

 

Campeonato Nacional 1ª Divisão Juniores Masculinos

BECA 19-19 Xico Andebol

No escalão de juniores, para a 3ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, o BECA recebeu a equipa do Xico Andebol e empatou a 19 golos.

Mais um jogo dominado pelo equilíbrio, com sucessivos empates. A equipa do Xico começou melhor com um parcial de 2-0, no entanto, o BECA rapidamente chegou ao 4-4. No final da 1ª parte o Xico vencia por 9-11. Na 2ª parte, o jogo continuou equilibrado, e terminou mesmo com um empate a 19 golos. Foi um jogo bastante emotivo, com o público a apoiar a equipa do BECA durante todo o jogo, e em que a vitória podia ter acontecido para qualquer uma das equipas. Com este resultado, o BECA continua em 5º lugar com 6 pontos atrás da equipa do FC Porto. Em primeiro lugar seguem as equipas do Águas Santas e do ABC com 9 pontos.

Na próxima jornada o BECA desloca-se a Gaia para defrontar a equipa local no próximo domingo, 13 de outubro, pelas 18 horas.

Jogo Preparação Iniciadas Femininas

Fermentões 22-18 BECA

A equipa de iniciadas femininas deslocou-se até Fermentões para defrontar a equipa local no jogo de apresentação da equipa da casa. Foi mais um momento para as jovens atletas do BECA evoluírem na preparação do campeonato que se avizinha. No final venceu a equipa do Fermentões por 22-18.

Também a equipa de juniores femininas do BECA prepara a sua participação no acesso ao nacional do Escalão, tendo realizado mais um jogo de preparação, desta vez em Celorico de Basto, no passado domingo com a equipa do Xico Andebol. As duas equipas demonstraram uma boa atitude face ao jogo que terminou com uma vitória da equipa do BECA por 27-26.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos