slogan-natal

Aulas de nataçãoO Celorico de Basto Clube de Natação afirma-se na natação nacional com atletas a integrar os estágios da ANNP, com participação em todos os campeonatos regionais e três participações nos Campeonatos Nacionais com os atletas Tiago Teixeira, Mariana Teixeira e agora Manuel Gonçalves após participação no Campeonato Nacional de Infantis em Loulé, no culminar de uma época "excecional".

"Uma época que nos faz acreditar que é possível chegar mais longe na natação. Temos atletas motivados e apaixonados pela modalidade que trabalham arduamente para atingir resultados de excelência. É nossa vontade e estamos convictos que, a continuar a trabalhar desta forma, teremos, a curto prazo, o reconhecimento que tanto ambicionamos na natação e elevaremos ainda mais o nome de Celorico de Basto, nesta modalidade" disse Hélder Pera, Presidente do Clube de Natação. Hélder Pera destacou ainda que "estes resultados são fruto do trabalho desenvolvido de todos os atletas, pelo acompanhamento assíduo dos pais/encarregados de educação nos treinos e provas, sem esquecer o apoio do Município de Celorico de Basto que tem vindo a dar ao clube de natação, ao longo dos tempos".

Segundo revela a autarquia em comunicado, os atletas do concelho de Celorico participaram ao longo da época, em diversas provas de natação do Calendário Regional da ANNP (Associação Natação Norte de Portugal) e do Calendário Nacional da FPN (Federação Portuguesa de Natação). Competiram contra atletas de clubes com outras condições demonstrando, sempre, grande motivação para as provas onde estavam inseridos.

Nestas provas foi destaque o atleta, Manuel Alves Gonçalves – Né, como é conhecido - jovem responsável e com vontade de nadar, que obteve passaporte para os Campeonatos Nacionais, numa prova organizada pela FPN, onde participaram 300 clubes e 700 atletas aproximadamente.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos