slogan

Beca BastinhosJUNIORES MASCULINOS - CAMPEONATO NACIONAL 2º DIVISÃO

ADS 38-39 BECA

BECA SOBE Á 1ª DIVISÃO NACIONAL JUNIORES MASCULINOS

JUNIORES DO BECA VENCEM AD Sanjoanense EM JOGO DRAMÁTICO POR UM GOLO E SOBEM A PAR DOS JUVENIS MASCULINOS À 1ª DIVISÃO Nacional

Este dia ficará para a história, com a vitória alcançada em São João da Madeira por um golo 38-39. O BECA beneficiou da derrota da AA S Mamede em casa com o ISMAI por 26-31, e a uma jornada do final desta prova garante a subida à primeira divisão Nacional da modalidade. O BECA entrou determinado em garantir uma vitória neste jogo, mesmo não sabendo, o resultado que se verificaria no jogo entre a Académica de São Mamede e o ISMAI. Ao intervalo o BECA vencia por 18-21, mas no arranque da 2ª parte a ADS conseguiu empatar a 22 golos e a partir daí o jogo foi sempre equilibrado. Nos últimos instantes do jogo, o BECA apenas com 4 jogadores e o jogo empatado a 38 golos não conseguiu finalizar com uma falta assinalada e o tempo terminado. Restava um ultimo remate à baliza, e que felizmente foi convertido com sucesso. Foi a loucura no final quando soubemos o resultado do outro encontro e confirmamos a subida de divisão.

Parabéns para todos os atletas, pais, treinadores, direção, motoristas, sócios, amigos, agrupamento de escolas, o Município, a CIM, adversários e todos os que apoiam e colaboram neste projeto. O BECA continuará a lutar pela formação desportiva integral dos jovens Celoricenses.

                                                                                                                                                 (texto-BECA)

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos