slogan

Atletas da Cercimarante destacam-se nos Campeonatos Nacionais de Atletismo da ANDDI (2)Os atletas dE Desporto Adaptado do Clube de Atletismo do Tâmega (CAT) e da Cercimarante, Sílvia Teixeira e Ricardo Vieira conquistaram, respetivamente, uma medalha de ouro e outra de bronze, nos Campeonatos Nacionais de Atletismo em Pista Coberta, da Associação Nacional de Desporto para Pessoas com Deficiência Intelectual (ANDDI), que tiveram lugar, recentemente, na Nave Altice Forum, em Braga.

Sílvia Teixeira foi primeira classificada no lançamento de peso – três quilos, trazendo o ouro. Ricardo Vieira ficou em terceiro lugar, nos 200 metros masculinos, em Síndrome de Down, arrecadando a medalha de bronze.

A satisfação e alegria dos atletas foram bem evidentes, perante os resultados alcançados.Atletas da Cercimarante destacam-se nos Campeonatos Nacionais de Atletismo da ANDDI (1)

Nesta prova, foram acompanhados pela diretora técnica do Lar Residencial Amália Mota (LRAM) da Cercimarante, Paula Pinto Monteiro, mas também por alguns familiares destes atletas que têm estado presentes em diversas provas, a apoiar e a incentivar. Num total, foram 120 os participantes destes Campeonatos, provenientes de 24 equipas de norte a sul do país e de duas ilhas do Arquipélago dos Açores.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos