slogan

montalegre benficaAs obras realizadas no Estádio do Montalegre para o jogo de amanhã frente ao Benfica, foram, ontem, aprovadas pela Federação Portuguesa de Futebol depois de realizada uma vistoria.

O jogo mais importante da história do Centro Desportivo e Cultural de Montalegre realiza-se esta quarta-feira, às 20h45, no Estádio Dr. Diogo Alves Vaz Pereira, diante do Benfica. A partida, referente aos oitavos de final da Taça de Portugal, vai ter "casa cheia". Revela a autarquia de Montalegre que "O entusiasmo dos barrosões é total." A comunidade emigrante tem dado sinais claros que irá comparecer em massa, revela também.

O estádio foi readaptado para receber o jogo: Foi triplicada a capacidade do recinto de jogo de dois mil para seis mil espetadores, com a instalação de bancadas temporárias, o relvado foi também alvo de uma intervenção parcial e foi instalada iluminação temporária para a transmissão televisiva. O Montalegre recebe o Benfica amanhã à noite, jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal. A vila  está entusiasmada com a partida de futebol e com a ida da equipa da I Liga a Montalegre.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos