slogan

Beca BastinhosBárbara Correia Mendes (1ª linha do BECA), Atleta iniciada do BECA representou durante o fim de semana a Seleção Regional de Braga no Torneio de Seleções que se realizou em Amarante.  Nuno Queirós (Pivot do BECA) e Francisco Fontes (Guarda-Redes do BECA) convocados para a Seleção Nacional de sub 17.

A seleção nacional de sub 17 masculinos vai realizar dois estágios de preparação e participação em igual número de torneios durante a interrupção do Natal. De 19 a 23 de dezembro, em Lagoa, e de 26 a 29 de dezembro em Fafe os jovens atletas do BECA poderão dar continuidade ao trabalho que têm desenvolvido no clube e representar a seleção nacional de sub 17.

 

 

 

 

Outros escalões:

INFANTIS MASCULINOS

Torneio de Abertura – BECA "B"

Devesa "B" 10-17 BECA "B"

A equipa "B" do BECA deslocou-se no passado sábado a Braga para defrontar a equipa do Arsenal Devesa e venceu por 10-17. Ao intervalo o BECA vencia por 5-9, resultado que contribuiu para o resultado final de 10-17.

Os melhores marcadores do encontro foram: Duarte Azevedo do Arsenal Devesa com 5 golos e Hélder Teixeira do BECA também com 5 golos. Terminou assim este Torneio de abertura para as duas equipas do BECA no escalão de Infantis Masculinos. No inicio de Janeiro de 2019, inicia-se o campeonato regional que apura para o Encontro Nacional.

Classificação Final BECA "A" e "B"

INICIADOS MASCULINOS – CAMPEONATO NACIONAL

FAFE 31 - 35 BECA

A equipa de iniciados masculinos visitou a equipa do FAFE no passado domingo e venceu por 31-35. Ao intervalo o BECA vencia por 11-16, resultado que permitiu de alguma forma manter o jogo com algum controlo. No final, o BECA saiu vencedor por 31-35, num jogo em que quase todos os jogadores do BECA marcaram, o que evidencia melhorias no desenvolvimento dos jovens atletas de jogo para jogo. O melhor marcador do encontro foi o Leonel Freitas do FAFE com 11 golos. Com este resultado o BECA encontra-se na 2ª posição.

JUNIORES MASCULINOS - CAMPEONATO NACIONAL 2ª DIVISÃO

O BECA defronta a equipa do Espinho na próxima 3ª feira, 18 de dezembro de 2018, em Espinho, pelas 15:30h. O BECA com menos um jogo, continua dentro dos lugares que dão acesso á próxima fase. Recordamos que os seis primeiros classificados nesta fase jogarão entre si a duas voltas para apurar os dois clubes que jogarão na primeira divisão nacional de juniores masculinos na época 2019/2020.

INFANTIS FEMININAS – TORNEIO DE ABERTURA

ABC 31-23 BECA

A equipa do BECA visitou a equipa do ABC no domingo de manhã e perdeu por 31-23. A atleta do ABC Sara Silva com 22 golos foi a melhor marcadora do encontro. A equipa de Infantis Femininas do BECA recebeu e venceu a equipa do FAFE por 24-8. O jogo que estava em atraso realizou-se hoje de manhã pela 10:30h em Celorico de Basto. Ao intervalo, o BECA vencia por 9-6. Na 2ª parte verificou-se um melhor desempenho ofensivo e defensivo pelo que o resultado final foi de 24-8. A melhor marcadora do encontro foi a Rita Oliveira com 11 golos. Ao final de 6 jornadas a equipa do BECA classificou-se em 4º lugar com 12 pontos. Em janeiro de 2018 inicia-se o Campeonato Regional que apura as primeiros 3 classificados para o encontro nacional do escalão.

JUVENIS FEMININAS - Campeonato Nacional Qualificação

BECA 31-24 AD Godim

O BECA recebeu no passado sábado a equipa do Godim e venceu por 31-24. Ao intervalo o BECA vencia por 15-11. Na 2ª parte o BECA conseguiu marcar 16 golos e sofrer treze. Fabiana Bandeira do Godim foi a melhor marcadora com 8 golos. No próximo dia 22 de dezembro de 2018, é a vez da equipa do BECA se deslocar até à cidade da Régua para defrontar a equipa do Godim.

                                                                                                                                           (texto - Direção do BECA)

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos