slogan

Já são conhecidos os Campeões Regionais da Final do Campeonato Regional Norte de Equitação de Trabalho que aconteceu a 2 de setembro, no Parque Florestal de Amarante.

A paixão pela arte equestre e pelo cavalo Puro Sangue Lusitano aflorou-se e muitos foram os que assistiram a mais uma prova desta modalidade tão apreciada e em franca expansão de praticantes. E nem o calor intenso afastou os adeptos. Apesar dos 37ºC que se fizeram sentir, o público amarantino mobilizou-se para assistir às provas dos conjuntos apurados para a grande Final do Campeonato Regional de Equitação de Trabalho Norte. Os concorrentes da VI Jornada do Campeonato Regional Norte de Equitação de Trabalho-Rações Equibom são unânimes: "adoramos vir a Amarante concursar, pois o espaço é lindíssimo, a comissão organizadora recebe-nos com muito carinho e grande profissionalismo e o público é fantástico!" A comissão organizadora do Campeonato agradeceu o apoio que teve do Município de Amarante, que "foi incansável e como sempre tem um brio extraordinário na preparação desta prova. Amarante recebeu-nos no início da criação deste campeonato e desde 2016 voltou novamente a acolher-nos".

Esta prova é federada - Federação Equestre Portuguesa, conta com a chancela da Associação Portuguesa do Puro Sangue Lusitano e dividiu-se em três provas diferentes: Ensino, Maneabilidade e Velocidade. O dia terminou com a cerimónia de entrega de prémios, com o apuramento dos Campeões Regionais.Classificações do camepeonato de Equitação de Trabalho

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos