slogan

Arnaldo MartinsArnaldo Martins - Bicampeão do Mundo de Bajas 2018, foi recebido a 16 de agosto, no Salão Nobre, da autarquia cabeceirense pelo presidente  Francisco Alves, e pela vereadora do Desporto, Dra. Carla Lousada.

O piloto Arnaldo Martins sagrou-se Bicampeão do Mundo de Bajas na categoria Quad (Moto 4/Todo-o-terreno), depois de ter vencido no passado dia 11 de agosto a Baja da Hungria, prova que encerrou a temporada de 2018 da Taça do Mundo de Bajas. Pelo segundo ano consecutivo o experiente piloto Cabeceirense conquistou o mais alto lugar no pódio do Campeonato do Mundo, ele que lidera atualmente o Campeonato Nacional de Todo-o-terreno.

Na oportunidade, o presidente da Câmara deu os parabéns ao atleta e congratulou-se com o fantástico resultado obtido por Arnaldo Martins no Campeonato do Mundo. O autarca regozijou-se com mais esta vitória que traz grande projeção e prestígio a Cabeceiras de Basto, elevando tão alto o nome da nossa terra, referindo que a Câmara Municipal continua a estar disponível para apoiar o piloto em novos desafios. Arnaldo Martins, em sinal de reconhecimento e agradecimento pelo apoio que a Câmara Municipal lhe tem concedido, entregou ao presidente da Câmara o troféu da vitória na Baja da Hungria, troféu que fez questão de oferecer à autarquia. O piloto ofereceu também uma placa alusiva a mais uma conquista internacional. As peças oferecidas estão já expostas nos Paços do Concelho.

Recorde-se que, após a vitória do Campeonato do Mundo em setembro do ano passado, Arnaldo Martins sofreu um grave acidente no dia 5 de outubro de 2017 enquanto treinava, acidente que o poderia ter afastado definitivamente das competições.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos