slogan

3º etapa da Volta a PTA Volta a Portugal Santander homenageou, no passado sábado, as populações atingidas pelos incêndios de 2017.

A 3ª etapa é denominada "Etapa Vida" levou o colorido do ciclismo às regiões mais afectadas. A Podium Events, entidade organizadora da Volta, juntou esforços para lembrar as vidas perdidas e os territórios ardidos e sobretudo para enaltecer a valentia dos que puseram mãos à obra com o objetivo único de reconstruir a vida .

A terceira tirada, na região Centro de Portugal, teve 175,9 quilómetros e foi discutida no percurso da Sertã passando por Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos, Castanheira de Pêra, Lousã, Góis, Arganil, Tábua até Oliveira do Hospital.

O corredor espanhol, vencedor da edição da Volta a Portugal de 2017, vai voltar a vestir a Amarela, destronando Rafael Reis (Caja Rural-Seguros RGA). A Camisola Verde Rubis Gás, foi entregue a Vicente de Mateos (Aviludo-Louletano-ULI), que para além da liderança na geral de pontos é também primeiro no Prémio Combinado KIA. A Camisola Branca RTP pertenceu a Óscar Rodriguez (Euskadi Basque Country - Murias), líder da geral da juventude. Nesta etapa, Mário Vogt (Team Sapura Cycling) continuou líder da geral da Montanha.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos