slogan

Gala do Desporto 2018É já este sábado à noite, dia 16 de junho, que o Auditório Municipal de Resende recebe a Gala do Desporto "Cereja d' Ouro".

Trata-se de um evento anual organizado pelo Município em colaboração com os clubes e associações desportivas do concelho que pretende reconhecer e valorizar o trabalho dos agentes desportivos que mais se destacaram na época desportiva 2017/2018. Durante a Gala vão ser distinguidos atletas nas categorias de atleta do ano e atleta revelação do ano para cada associação desportiva, nos seguintes escalões: Escolinhas, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores e Seniores.

Os atletas serão distinguidos com o troféu Cereja d' Ouro, concebido com um design que representa os elementos naturais mais característicos de Resende: a cereja e o rio Douro. Assim, este troféu pretende associar o evento desportivo às duas imagens de marca do concelho Resende. Será, também, atribuído um troféu de reconhecimento ao atleta ou clube que mais se distinguiu, a nível nacional, em representação de Resende no desporto, numa Gala cheia de luz e cor que incluirá momentos musicais. Com a iniciativa, o Município de Resende pretende celebrar os feitos alcançados pelos atletas ao longo do ano, bem como promover as diferentes modalidades desportivas que se praticam no concelho.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús