slogan

latvalaJari-Matti Latvala foi o mais rápido no shakedown realizado esta manhã em Baltar (Paredes). O finlandês, que já anunciou ter abandonado a luta pelo título de Campeão do Mundo, procura agora resultados positivos prova-a-prova, e parece estar apontado a um bom resultado no 52.º Vodafone Rally de Portugal.

Sébastien Ogier começou bem o shakedown, percorrendo o percurso em 3:08.3s. No entanto, foi o finlândes Jari-Matti Latvala o mais rápido a completar a primeira volta aos 4,60km do traçado, em 3:06.3s.

Na segunda passagem, os pilotos aproveitaram um percurso mais limpo e foi o espanhol Dani Sordo a conseguir o melhor tempo, 3:04.9s, tempo que foi batido logo de seguida na terceira passagem por Latvala com o tempo de 3:04.3s. Destaque também para Hayden Paddon que regressa após três ralis de ausência, com um bom ritmo.

Entre os inscritos no WRC2, Pontus Tidemand foi o mais rápido no shakedown, batendo a concorrência por cerca de 3 segundos, provando ser o maior favorito à vitória nesta categoria. O sueco Emil Bergkvist levou a melhor em WRC3, logo seguido do compatriota Dennis Radstrom.

                                                                                                                           (texto-www.rallydeportugal.pt)

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos