slogan

Dupla de Cabeceiras de Basto no Rally de PortugalHélder Miranda/Rui Teixeira participam pelo segundo ano consecutivo no evento.

A Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto faz saber que apoia a dupla cabeceirense no WRC Vodafone Rally de Portugal, competição maior do automobilismo nacional que acontece entre quinta-feira (17 de maio) e domingo (20 de maio) e que no sábado, dia 19, tem como palco a Serra da Cabreira, entre as freguesias de Bucos e de Cabeceiras de Basto.

Na passada segunda-feira, o presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Francisco Alves, acompanhado do vereador Eng. Pedro Sousa, recebeu em frente à Câmara Municipal a dupla Cabeceirense – Hélder Miranda e Rui Teixeira – que mostrou o carro – um Citroen C2 R2 Max, 190 cv – que vai disputar o Rally de Portugal. Ambos naturais de Refojos de Basto, Hélder Miranda e Rui Teixeira sempre demonstraram uma apaixonada dedicação pelo desporto automóvel com resultados francamente positivos. A sua passagem por Cabeceiras de Basto, com 22,2 km, será certamente o ponto alto da prova para estes dois filhos da terra. É já no sábado, dia 19 de maio, que nos esperam emoções fortes e grandes momentos de velocidade e perícia na terra batida da Serra da Cabreira, entre a Veiga (Bucos) e a aldeia de Busteliberne (Cabeceiras de Basto), onde as potentes 'máquinas' e os pilotos de renome nacional e internacional vão fazer as 'delícias' aos aficionados pelo automobilismo.

 A PEC de Cabeceiras de Basto contempla duas passagens nos troços Veiga – Busteliberne no próximo dia 19 de maio. A primeira passagem tem hora marcada para as 09h46 e a segunda passagem às 15h46.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos