slogan

O minhotoDecorreu a 19 de março, a Gala de Troféus Desportivos no Centro de Estágios de Melgaço.

A gala que atribuiu 27 troféus contou com um júri constituído por mais de 100 elementos dos órgãos de comunicação social regionais e nacionais e de várias entidades ligadas ao desporto. O evento que decorreu no Centro de Estágios de Melgaço pretendeu reconhecer e premiar, publicamente, o mérito de atletas, clubes, treinadores, árbitros, dirigentes e eventos desportivos que mais se destacaram em toda a região no último ano.

 'O Minhoto' na categoria de Desportos Motorizados foi entregue ao piloto quad cabeceirense Arnaldo Martins que se sagrou Campeão do Mundo TT (Todo o Terreno) em 2017. Para além do troféu que ganhou na sua modalidade desportiva, Arnaldo Martins foi também agraciado com a 'Distinção Especial – Campeões do Mundo 2017'.

De salientar que na modalidade de Desportos Motorizados estava também nomeado o jovem piloto cabeceirense Diogo Graça, ele que é Bicampeão Nacional de Motocross e Supercross 2017, não tendo, no entanto, sido distinguido pel' O Minhoto. Cabeceiras de Basto viu também ontem reconhecido, nesta gala, o mérito dos atletas cabeceirenses síndrome de down Luís Gonçalves e João Machado que 'vestem a camisola' da CERCIFAF. Os dois atletas receberam 'Distinções Especiais – Campeões da Europa 2017'. Ao longo destes últimos anos, os Cabeceirense Arnaldo Martins, Luís Gonçalves e João Machado têm conseguido alcançar lugares cimeiros em Portugal, na Europa e no Mundo, o que representa um orgulho para Cabeceiras de Basto e para os Cabeceirenses.

 

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos