slogan

A.D. Amarante nos pódios do Trilho dos AbutresA equipa de Trail Running da Associação Desportiva de Amarante iniciou, este fim-de-semana, a sua participação no Circuito Nacional de Trail.

Deslocou-se a Miranda do Corvo para participar no Trilho dos Abutres, uma das provas com maior reconhecimento do calendário nacional e que pretende ser palco do Mundial de Trail em 2019.

A prova de 50 km foi representada por Victor Fernandes, que finalizou a prova no 4º Lugar do seu escalão M40, e por Pedro Marinho.

A prova de 30 km foi aquela em que a equipa esteve representada com mais atletas. Destaques para o 3º Lugar do Paulo Costa Norte, 6ª Lugar do Fábio Pinto e 14º Lugar do Vítor Costa. A nível feminino destaque para o 5º Lugar da Inês Moreira. Aliás, a equipa amarantina alcançou o 2º lugar a nível coletivo, na prova de 30 km, a apenas 1 ponto do 1º lugar.

Já na prova dos 20km Cristiano Santos, na estreia com a camisola de Amarante, foi o grande vencedor.

No próximo dia 11 de Fevereiro, a Associação Desportiva de Amarante Trail Running irá organizar o IV Free Trail Papas d'Olo. Um evento gratuito com extensão de 10km e 15 km.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos