slogan

Fafe recebe CNN 4x4 2017 este fim-de-semanaÉ já neste fim de semana que o Campeonato Nacional de Navegação 4x4 regressa aos trilhos.

Depois de uns meses de paragem depois da primeira etapa em Vila Nova de Poiares, a competição está de regresso.

A segunda etapa da competição é já no próximo sábado, 18 de novembro, em Fafe. O clube natur Jipe delineou uma prova com 53 waypoints. A prova é composta por 5 estratégias – "Água", "Igrejas", "Marcos", "Cidade de Fafe" e "4x4" – e por 21 pontos livres. O CHP (Controlo horário de Partida) e o CHC (Controlo Horário de Chegada) serão no mesmo sítio, no a Praça dos grandes Mártires, junto à Câmara Municipal de Fafe.

Como se pode perceber pelo nome das estratégias, algumas têm caraterísticas culturais e outras têm caraterísticas offroad, com destaque para a estratégia "4x4", talvez a mais difícil de todas, mas ainda assim acessível a qualquer veículo.

Ricardo Almeida/João Martins em Jeep Wrangler foram os primeiros classificados da etapa de Vila Nova de Poiares e por isso chegam a Fafe com vantagem.

Secretariado, verificações técnicas, entrega de coordenadas e instalação de GPS são no próprio dia, a partir das 07h30 no edifício da Câmara Municipal de Fafe. A saída da caravana para o local da partida está agendada para as 09H30 e o final da prova especial de navegação (PEN) é às 16H30. Depois do final da PEN, os participantes dispõem de uma hora para entregar as fotografias numeradas.

Esta é a segunda e penúltima etapa do Campeonato Nacional de Navegação 4x4 deste ano.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos