slogan

Campeonato do Mundo TT Arnaldo Martins venceu prova na HungriaArnaldo Martins venceu na Hungria, uma prova a contar para o Campeonato do Mundo TT (Todo o Terreno) que se realizou a 12 e 13 de agosto.

Em comunicado, a autarquia dá os parabéns ao piloto quad pelo excelente resultado obtido na HunGarian Baja, onde conquistou o 1º lugar. Arnaldo Martins tem 41 anos e é natural da vila do Arco de Baúlhe, sendo desde o ano de 2000 praticante da modalidade TT Quad (Moto 4). É campeão no Nacional Todo o Terreno 2017, tendo já conquistado, neste ano, cinco primeiros lugares, designadamente em Góis (distrito Coimbra), no Raid Ferraria (distrito de Portalegre), na Baja Loulé (distrito de Faro), na Baja Reguengos de Monsaraz (distrito de Évora) e na Baja Pinhal (distrito de Castelo Branco). No passado mês de junho conquistou também o pódio em Aragón, Espanha, tendo já agendada a sua participação, nos dias 8 e 9 de setembro, na Baja Idanha, em Idanha-a-Nova.

Ao longo destes últimos anos, o Cabeceirense Arnaldo Martins tem conquistado lugares cimeiros nesta modalidade, o que representa um orgulho para Cabeceiras de Basto e para os Cabeceirenses. A Câmara Municipal felicita-o pois pelo seu trabalho, dedicação e empenho que lhe permitiram obter um lugar de destaque na modalidade TT.

"É com enorme satisfação que levo o nome de Cabeceiras de Basto ao outro canto do mundo para a 3ª prova do Campeonato do Mundo TT rumo à Hungria", garantiu o piloto quad, na sua página na rede social Facebook.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos