slogan

vitor pascoal Depois da vitória no Rallye Casino de Espinho e Rallye de Baião, a Baião Rallye Team marca presença em no Penafiel Racing Fest com Vítor Pascoal e Luís Ramalho no Porsche 997 Gts.

O piloto de Baião que esta época está a disputar o Campeonato Nacional de Ralis Gt irá aproveitar o rali levado a cabo pelo Gondomar Automóvel Sport para testar e preparar em ritmo de prova a próxima ronda dos Gt's, que será o Rallye Vidreiro a 9 e 10 de Junho. Como Refere Vítor Pascoal, "vamos aproveitar a participação no Penafiel Racing Fest para marcar presença em mais um grande evento desportivo e dar o maior retorno possível aos nossos sponsors pois trata-se de um evento que está a ter bastante destaque.

Por outro lado vamos aproveitar o rali englobado neste evento com cerca de 30 kms em especiais, encarando-o como um teste em ritmo de prova para a nossa próxima participação no Nacional de Ralis GT que será o Rallye Vidreiro já na próxima semana. Temos evoluído muito com o carro esta época, o conhecimento e o à-vontade com o mesmo, está cada vez melhor e estamos a conseguir tirar um melhor partido de todo o potencial do Porsche e naturalmente os resultados estão a surgir." Neste mesmo fim de semana, destaque também para a presença na 3ª Super Especial de Riba d'Ave, prova a cargo do Team Baia onde o Porsche 997 Gts é figura de cartaz do evento.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos