slogan

ADA com bons resultados no Ultra Trail do Marão (2)Este fim-de-semana a Associação Desportiva de Amarante (A.D.A) correu em "casa", com a equipa a participar no Compressport UTM - Ultra Trail do Marão 2017.

A Associação Desportiva de Amarante teve participantes nas distâncias de23 km e 49 km.

A nível pessoal na prova dos 23 km o Paulo Costa Norte foi o grande vencedor, Jorge Oliveira fez 5º Geral e 2º do escalão M40, @Manuel Vieira fez 3º Lugar em M45, Miguel Barros finalizou em 5º no mesmo escalão, @Carlos Macedo fez 2ºlugar em M60. A Associação ficou em 1º Lugar por equipas no Trail dos 23 km. Vitor Costa aventurou-se na prova dos 49 km, acabando a prova em 5.55H fazendo assim o 4º lugar em M40.

A saber que, a Associação Desportiva de Amarante (A.D.A) foi fundada em 30 de Setembro de 1977 com o intuito de fomentar a prática desportiva no concelho de Amarante. O espírito de liberdade e abertura que ainda emanava da revolução dos cravos foi determinante para que algumas pessoas, muitas delas personalidades influentes da sociedade amarantina, materializassem a ideia da criação de uma associação virada para o associativismo eclético.

ADA com bons resultados no Ultra Trail do Marão (1)

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos