slogan

Atletas penafidelenses vencem Campeonato Nacional Individual de Boccia Sénior do Vale do SousaA prova contou com a participação de 150 atletas, representados por 15 associações e organizações da região do Vale do Sousa.

O Pavilhão Desportivo Municipal de Rio de Moinhos, em Penafiel, recebeu o Campeonato Nacional Individual de Boccia Sénior do Vale do Sousa, nos dias 18 e 20 de janeiro, numa organização da Câmara Municipal de Penafiel, e que contou com o apoio do programa municipal Seniores + Ativos, em conjunto com a PCAND (Paralisia Cerebral Associação Nacional de Desporto), e a colaboração da Junta de Freguesia de Rio de Moinhos e da Associação para o Desenvolvimento de Rio de Moinhos. Esta prova contou com a participação de 150 atletas, representados por 15 associações e organizações da região do Vale do Sousa.

O pódio ficou entregue a atletas penafidelenses. José Coelho dos Santos, da Associação para o Desenvolvimento da Figueira, foi o grande vencedor conquistando o primeiro lugar da prova. Em segundo lugar ficou António Freitas, da Junta de Freguesia de Canelas e, em terceiro lugar, José Maria Moreira, da Associação para o Desenvolvimento de Rio de Moinhos.

Para Daniela Oliveira, Vereadora com o Pelouro da Família e Inclusão Social da Câmara Municipal de Penafiel, "Foi com enorme satisfação e alegria que Penafiel saiu em grande desta competição, conquistando os 3 primeiros lugares. Este resultado vem provar a importância que damos ao desporto, em especial a esta modalidade, tão enriquecida pelos nossos seniores. É muito importante fomentar a participação nestes eventos desportivos, para que a nossa comunidade se mantenha física e mentalmente ativa. Parabéns a todos os participantes e em especial aos vencedores."

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos