slogan

Atleta da A.D.A prepara-se para os Jogos Olímpicos de 2020José Carvalho, atleta de canoagem da modalidade Slalom da Associação Desportiva de Amarante, inicia a sua preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Após algum tempo de repouso e reflexão, José Carvalho dá inicio à sua preparação com o objectivo de se qualificar para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Esta preparação, está neste momento numa fase inicial, pelo que ainda se treina em terras Amarantinas, dividindo os treinos pelo rio e pelo ginásio, ganhando assim ritmo para a próxima fase, que obrigatoriamente, será realizada noutros países devido à falta de pistas com nível em Portugal. José Carvalho arranca a preparação motivado e com objectivo de fazer igual ou melhor do que nos últimos jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, 9º Lugar (melhor classificação de sempre de um atleta Português nesta especialidade), sendo que para isso terá primeiro de se qualificar. A qualificação poderá ser através dos Campeonatos Europeus e/ou Mundiais, sendo estas provas juntamente com o Campeonato Nacional os próximos objectivos para o atleta.

José Carvalho, enquanto em terras Amarantinas tenta também angariar mais apoios, pois neste momento apesar de já ter alguns ainda são escassos. Neste momento o atleta conta com os seguintes apoios Associação Desportiva de Amarante, Município de Amarante, Federação Portuguesa de Canoagem, Comité Olimpico de Portugal, Instituto Português da Juventude e Desporto, Campus Clinic Dr. Rui Monterroso,

Alexandrino e Matias &C. S.A., Connect Kayaks, TMG- Hélder Monteiro, Advanced Traininge e Herbal Life.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos