slogan

Atletismo - A.D.A começa o ano a ganharA Secção de Atletismo da Associação Desportiva de Amarante iniciou 2017 com triunfos.

 Na primeira prova oficial do ano obteve três primeiros lugares e um segundo lugar por equipa na Corrida do Ano Novo, em Esposende, a 14 de janeiro, uma prova de 10 km.

Com a participação de cerca de 800 atletas, João Teixeira, conquistou o primeiro lugar na categoria Sub-25 Masculino com o tempo de 34min35seg. Ana Correia a competir na Categoria Veteranas F40 subiu ao mais alto lugar do pódio com o tempo de 41min15, tendo obtido a sua melhor marca nesta distancia. Alfredo Pinheiro foi o justo vencedor na categoria Veteranos M50 com o tempo de 36min37seg. De referir ainda os resultados obtidos pelos colegas de equipa em que Carlos Queirós no escalão sénior obteve o quinto lugar, o quarto lugar de Jorge Oliveira e o décimo sexto lugar de Manuel Vieira em Veteranos M40. A conjugação dos lugares obtidos pelo João Teixeira, Carlos Queirós e Alfredo deram o segundo lugar por equipas à Associação Desportiva de Amarante.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos