slogan

Escola Clube de Andebol de Celorico de Basto ativa em férias escolares (2)O Beca de Celorico de Basto esteve a competir em várias frentes durante as semanas de férias escolares.

Participou no Fermentões Andebol Cup, na Feira Andebol Cup e no KAKI Gaia 2016. De 21 a 23 de dezembro, três atletas do Beca foram convocados para a seleção Regional da AA de Braga para participarem no Fermentões Andebol Cup 16. A equipa foi vice campeã do torneio. "A chamada à seleção Regional da AA Braga mostra que o BECA está a fazer um trabalho exemplar na formação dos atletas em andebol, tornando-os muito requisitados para participar nos mais variados torneios" disse o vereador do desporto da Câmara Municipal de Celorico de Basto, Fernando Peixoto. "É fundamental manter os atletas a participar em vários torneios para que possam aumentar o ritmo competitivo e ganhar cada vez mais competências técnicas e táticas".

De 27 a 30 de dezembro, a equipa de iniciados masculinos esteve pela primeira vez em competição no Feira Andebol Cup. Uma competição que contou com a participação de 1200 atletas. Também a equipa de Iniciados Feminino do BECA esteve em competição na KAKI Gaia 2016, conhecido como o maior torneio de Iniciados femininos realizado em Portugal. "Foram dois torneios muito intensos que permitiram aos nossos atletas um crescimento muito positivo e enriquecedor dando-lhes a hipótese de evoluir no patamar da formação desportiva" disse João Varejão, do BECA.

Escola Clube de Andebol de Celorico de Basto ativa em férias escolares (1)

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos