slogan

WRC Vodafone Rally de PortugalA maior prova de automobilismo que se realiza em Portugal passa em Cabeceiras de Basto a 20 de maio do próximo ano.

A edição de 2017, que se vai disputar entre os dias 19 e 21 de maio, vai ter a Serra da Cabreira como cenário de fundo. Será sábado, dia 20 de maio, que o troço da Serra da Cabreira, com 22,3 km, alternando zonas muito rápidas com outras mais técnicas, parte da Veiga, na freguesia de Bucos, em direção à aldeia de Busteliberne, na freguesia de Cabeceiras de Basto.

A Câmara Municipal revela em comunicado que se "orgulha de acolher em 2017 a maior prova do automobilismo português, o WRC Vodafone Rally de Portugal, e espera que os amantes deste desporto motorizado possam vibrar entusiasticamente. A sua importância desportiva, económica e turística é uma mais-valia para o desenvolvimento do nosso território."

De salientar que a realização da prova em Cabeceiras de Basto foi possível graças às diligências que a Câmara Municipal fez junto do Automóvel Clube de Portugal (ACP) e da avaliação que os seus responsáveis fizeram em Cabeceiras de Basto das boas condições para a realização de um troço que se adivinha espetacular e absolutamente imperdível. A prova do Automóvel Club de Portugal que em 2017 celebra 50 anos de existência será a sexta jornada do Campeonato do Mundo de Ralis de 2017.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos