slogan

Cabeceiras de Basto recebe Mototour of NationsO evento mototurístico realizado sob a égide da Federação Internacional de Motociclismo e da Federação de Motociclismo de Portugal, com organização a cargo do Moto Clube do Porto passa sexta-feira por Cabeceiras de Basto, depois de amanhã estar em Chaves, e segue depois por Guimarães terminando na cidade do Porto.

É a 3ª edição do FIM Mototour of Nations, um dos maiores eventos mototurísticos do Mundo, com duas centenas de motociclistas oriundos da Europa e América do Norte à descoberta de as paisagens e aldeias, história e gastronomia do nosso país.

Programa 

O programa arranca quinta-feira, dia 8 de setembro, com a receção e jantar de boas-vindas no Hotel Casino de Chaves, seguindo-se, na manhã do dia 9, a ligação ao Porto, com passagem por Cabeceiras de Basto, com visita ao Mosteiro de S. Miguel de Refojos, em pleno centro da vila. Os mototuristas seguem depois para Guimarães com subida à Penha. Após o jantar, no Hotel Ipanema Park, segue-se a animação noturna no Porto

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos