slogan

VoltaFuturo 3Etapa ChegadaMiguel Florez venceu, este sábado, em Boticas, a terceira etapa da 24ª Volta a Portugal do Futuro Liberty Seguros e tornou-se o novo líder da competição Sub 23.

O colombiano da Boyaca – Raza de Campeones ganhou vantagem na subida para o último Prémio de Montanha de 1ª categoria, a pouco mais de 16 quilómetros da meta, sendo acompanhado pelo companheiro de equipa Enrique Rodriguez que foi segundo na etapa. Os dois primeiros terminaram, em Boticas, 56 segundos à frente de um primeiro grupo. O pelotão com o anterior Camisola Amarela, Luís Gomes (Liberty Seguros/Carglass), chegou com atraso de quase minuto e meio.

4ª Etapa || 17 julho 2016

Boticas – Montalegre (Serra do Larouco) | 119,4 Km

Este domingo correm-se os últimos 119,4 quilómetros da competição vão começar às 12h20 em Boticas com destino à Serra do Larouco, em Montalegre. A chegada vai coincidir com um Prémio de Montanha de 1ª categoria, repetindo a meta ali instalada em 2014. Pouco antes das 16h, as atenções estarão voltadas para a Serra do Larouco, trono onde será coroado o vencedor da 24ª Volta a Portugal do Futuro Liberty Seguros.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos