slogan

VoltaPortugalFuturo 2etapa vencedorLuís Gomes venceu, em Oliveira de Azeméis, a segunda etapa da 24ª Volta a Portugal do Futuro Liberty Seguros, competição dedicada a atletas do escalão Sub 23.

O corredor de 22 anos (Liberty Seguros/Carglass) repetiu a vitória do ano passado em Oliveira de Azeméis, sede da equipa, e roubou a liderança ao espanhol Xuban Errazkin (Café Baque), vencedor da etapa inaugural que gastou mais 15 segundos a cortar a meta. Atrás de Luís Gomes, natural de Vila Nova de Gaia, terminou Francisco Campos (Moreira Congelados – Feira) e o colombiano Miguel Florez (BoyacaRaza de Campeones) que na classificação geral estão agora a escassos dois segundos do novo Camisola Amarela Liberty Seguros.

3ª Etapa || 16 julho 2016

Lousada - Boticas | 134,1 Km

Com o fim de semana chegam ainda mais dificuldades! A partida da etapa está marcada para as 12h, em Lousada, e terá como destino Boticas. As três Metas Volantes vão estar em Fafe, Salto e Boticas, esta última coincidente com a 1ª passagem na meta, faltando depois pouco mais de 22 KM. Os principais problemas para o pelotão residem nas quatro contagens de montanha: dois Prémios de 3ª categoria, em Fojos e Virtelo, e outros dois de 1ª categoria, em Salto e Torneiros. Depois da última contagem, a 16,6 KM da meta, será sempre a descer até Boticas onde a chegada no centro da vila está prevista para cerca das 16h.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos