slogan

Volta do Futuro começou com etapa louca nas Terras de SicóO basco Xuban Errazkin (Café Baque) venceu, em Condeixa-a-Nova, a etapa inaugural da 24ª Volta a Portugal do Futuro Liberty Seguros, competição que começou esta quinta-feira, 14 julho.

O corredor de apenas 19 anos, a fazer o primeiro ano no escalão Sub 23, alcançou nas Terras de Sicó a primeira vitória da carreira depois de completar os 138,6Km da primeira etapa que começou em Soure.

2ª Etapa || 15 julho 2016

Penela – Oliveira de Azeméis | 145 Km

Esta sexta-feira, Penela será o ponto de partida para os 145 quilómetros que vai levar a 24ª Volta Portugal do Futuro Liberty Seguros até Oliveira de Azeméis. A partida da segunda e mais longa tirada da competição está marcada para as 12h. As Metas Volantes estão instaladas em Soure, Montemor-o-Velho e Águeda. A seis quilómetros da chegada, o pelotão terá ainda de enfrentar um Prémio de Montanha de 4ª categoria. Habituada a grandes emoções, a Avenida D. Maria I, em Oliveira de Azeméis, será palco do desfecho desta segunda etapa da Volta Sub-23, cerca das 16h.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos