slogan

Offtrack Cross-Country Challenge - Luís Oliveira vence em Amarante (1)Realizou-se no passado sábado, na Quinta de Pousadela em Ôlo, Amarante, a primeira edição do Offtrack Cross-Country Challenge.

Com organização por parte do Clube Natureza Extreme em parceria com a Offtrack, esta resistência offroad contou com aproximadamente 70 participantes, entre eles, campeões nacionais da modalidade.

Revela a organização em comunicado que "o dia começou com as habituais verificações administrativas e as motas a serem colocadas em parque - fechado. Já durante a tarde e com duas horas de competição num bonito traçado de 8 km´s nas imediações da Pousadela, a vitória sorriu ao sintrense Luís Oliveira. O jovem piloto apesar de vencer esta primeira edição com cerca de um minuto de vantagem, contou com forte oposição por parte de Joaquim Rodrigues Jr. (melhor volta) e do vilaboense Fernando Ferreira, que viria a terminar na 3ª posição final." Para Luís Oliveira "Foi sem dúvida uma excelente prova de treino para o Campeonato. Aproveitei para testar a minha nova mota e acertar alguns pormenores ao nível das suspensões. Aproveito desde já para dar os parabéns à organização pelo excelente evento desportivo...Tudo cinco estrelas!" Segundo o  organizador Paulo Amado "é bastante gratificante, depois de um enorme trabalho por parte do Filipe e de todos aqueles que colaboraram connosco, conseguirmos esta grande festa. No que toca à competição, foi emocionante e houveram animados despiques até ao fim. Uma aposta aprovada e que com toda a certeza irá continuar. Aproveito para agradecer ao Município de Amarante, Federação Nacional Motociclismo, CNE Amarante, Clube Automóvel Amarante e a todos os voluntários e comissários desta prova".

 

 Offtrack Cross-Country Challenge - Luís Oliveira vence em Amarante (2)

Classificação:

Luís Oliveira;

Joaquim Rodrigues Jr;

Fernando Ferreira,

André Mouta;

Miguel Costa;

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos