slogan

Taekwondo do Desportivo Prado no Challenger de LourosaNaquela que foi a última competição de Taekwondo que o Grupo Desportivo (GD) Prado LXS Group disputou durante este ano civil, a equipa pradense esteve nofim-de-semana em Lourosa para participar no 4º Open Kids Challenger Lourosa, competição de Combates para os atletas mais jovens.

A equipa pradense esteve representada por seis atletas. Lourenço Silva, Guilherme, Tiago Monteiro, Bruna Ferreira, Guilherme Sequeira e Filipe Monteiro defende as cores alvinegra do Desportivo de Prado.

A equipa técnica que acompanhou os jovens atletas esteve representada por Tiago Silva e José Oliveira. Ambos os treinadores destacam que "a competição servirá essencialmente para os atletas mais jovens e menos experimentes adquirirem ritmo competitivo e poderem evoluir as suas técnicas de jogo de combate".O clube de Taekwondo GDPrado LXS Group esteve em evidência no 4º Open Challenger Kids de Lourosa, ao ter conseguido 12 vitórias em 15 combates disputados nesta competição de combates realizada em formato de liga. A competição contou com a participação de mais de 150 atletas provenientes de 15 clubes de Taekwondo portugueses. Do clube pradense estiveram em destaque os atletas Lourenço Silva ao realizar e vencer 4 combates no escalão de Infantis Masculinos e Filipe Correia também com 4 combates vencidos, este em Cadetes Masculinos. Do lado feminino, Bruna Ferreira destacou-se em Juniores com 2 combates realizados e ganhos. Destaque ainda para as participações dos restantes atletas: Guilherme Pacheco, Guilherme Vieira e Tiago Antunes com mais 2 combates ganhos no total. mApós esta competição, a equipa pradense entra numa fase de preparação para os Campeonatos Nacionais que se realizam já no início do próximo ano.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos