slogan

Pormenor da partida em AmaranteDecorreu o primeiro passeio de motos organizado pelas montanhas agrestes do xisto e dos granitos das serras do Marão e Cabreira.

Com aromas das terras de Ovil, ou dos fumos das aldeias da Aboboreira - até ao topo do vale da Queimada- Alto dos Padrões. E pelo mais telúrico e desconhecido Marão, escorregamos naturalmente para os recônditos do Alvão. Depois e entregues à mansidão verdejante da zona de Basto, sempre com o omnipresente Monte Farinha mais a sua Senhora da Graça, um mundo de imagens impressivas. Com partida de Amarante decorreu a 26 e 27 de setembro a 1ª edição do "TRESMARAO|340 moto ride 2015". O evento contou com o apoio do Município de Amarante e a contribuição da autarquia de Vila Pouca de Aguiar, e ainda com a colaboração dos Municípios de Vieira do Minho, e diversas entidades públicas Polícia /GNR/ SEPNA e GIPS, bem como de empresas locais e internacionais. Cinquenta participantes em 33 motos, uniram-se em torno desta viagem ao coração montanhoso do Norte de Portugal, usufruindo da excelente oferta turístico-hoteleira da região. Convivendo aqui e além com as populações locais, estiveram em contacto íntimo com a natureza, apreciaram a excelente gastronomia e a "alma" de vinhos de grande qualidade das regiões de

Trás-os-Montes e Alto-Douro. Tempo de se extasiarem com paisagens, cores, lugares do nosso Portugal maravilhoso, ou nas estradas romanas e construções medievais, insufladas pela ruralidade que teima em viver assim tão silenciosamente na paz da montanha.

                                                                                                                                (texto-organização)

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos