slogan

Associação de Ciclismo do MinhoAssociação Desportiva Roladores de Basto promove no próximo dia 19 de setembro, o IX Circuito de Cabeceiras.

Oficializada como prova aberta, a iniciativa de ciclismo de estrada será disputada em circuito urbano e tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho. O IX Circuito de Cabeceiras será disputado num novo circuito com a extensão de 2,8 quilómetros com início e final na Avenida Capitães de Abril em Cabeceiras de Basto.

Os participantes serão divididos em competição quatro classes de competição (juniores, sub23 e elites, master 30, master 40 e master 50+) estando prevista a atribuição de troféus para os três primeiros e um prémio monetário para o vencedor de cada classe. A iniciativa é aberta à participação de atletas masculinos federados com licença de competição e a cicloturistas, betetistas e atletas não federados. O custo de inscrição é de 5 euros (federados) de 6 euros (não federados). As inscrições devem ser formalizadas em http://circuitodecabeceiras.blogspot.pt onde podem ser obtidas informações complementares.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos