slogan

Amarante night runAmarante Night Run é o nome do evento que vai levar participantes a percorrer as ruas do centro histórico de Amarante e as margens do rio Tâmega, a partir das 21h30, esta segunda-feira, 10 de agosto.

Perto de mil pessoas já se inscreveram na corrida, sem cariz competitivo, num percurso de 5 kms. A correr ou a caminhar, não há limites de idade para participar. Animação, surpresas e muito jogo de luz estão garantidos nesta corrida que está a conquistar o público. A participação é gratuita. A partida é do Largo de São Gonçalo. A 11 de agosto, Há Jazz no Museu Amadeo de Souza-Cardoso. O espetáculo será dividido em duas partes, das 18h00 às 21h00, com abertura tardia do Museu ao público e zona "chill out" no Claustro, com animação musical a cargo de Dj's. O espaço do Claustro vai estar decorado maioritariamente com "poufs", com o objetivo de recriar um espaço de descontração. Das 21h00 às 24h00 será iniciada a iluminação do espaço e da entrada principal do Museu e terão lugar três eventos musicais. O primeiro é um pequeno apontamento musical a cargo de um saxofonista no exterior da entrada do Museu, a que se seguem atuações de uma banda de jazz e de uma banda de blues. Nos intervalos, há música ao vivo, com a presença de Dj's.

Ambos os eventos estão integrados no HÁ FEST: o festival da juventude. De 5 a 12 de agosto, Amarante celebra a juventude!

HÁ FEST:

SÁBADO, 8 DE AGOSTO, A PARTIR DAS 14H00: POOL PARTY PARA 400 PESSOAS E FUN SPACE. ÀS 22H00, CONCERTO DOS BURAKA SOM SISTEMA

DOMINGO, 9 DE AGOSTO, A PARTIR DAS 15H00: AMARANTUNAS, I ENCONTRO DE TUNAS DE AMARANTE

SEGUNDA, 10 DE AGOSTO, 21H30: AMARANTE NIGHT RUN

TERÇA, 11 DE AGOSTO, A APRTIR DAS 18H00: JAZZ NO MUSEU

QUARTA, 12 DE AGOSTO, 22H00: NOITE DE FOLK, COM BAILÓMONDO

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos