slogan

Rali de Portugal em MondimA autarquia de Mondim de Basto elaborou instruções para os espetadores do Vodafone Rally de Portugal que vão estar em Mondim, a 23 de maio. 

Em comunicado emviado à redação a autarquia de Mondim de Basto indica os locais adequados para assitir à passagem do rali.

Vão ser em Paradança que os espetadores poderão assistir às duas partidas: SS 10 Fridão 1 às 11:02h e SS 13 Fridão 2 às 16:47h. Em viatura própria o acesso a Paradança vindo da A7 ou da A4 far-se-á pelo centro da Vila de Mondim de Basto, seguindo a N304 (em direção a Vila Real) e virando à direita, passados 8 Kms, para a localidade de Paradança. Vindo de Vila Real pela Campeã, o acesso a Paradança far-se-á pela N304, virando à esquerda na segunda entrada para a localidade de Paradança, uma vez que a entrada junto à Casa Florestal estará interdita ao trânsito. O estacionamento deverá ser feito na zona envolvente da Igreja de Paradança, dado que o trânsito estará interdito na M559 após o lugar de Cabo D'Além até à ligação com a N304. Por esta razão, o percurso até às Zonas de Público será pedonal e terá uma extensão mínima de 700m.

O município irá assegurar o transporte em autocarro que parte do Parque de Estacionamento da Feira de Mondim de Basto para a localidade de Paradança.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos