slogan

arraialxO GRITAH, organização sem fins lucrativos, inspirada pela Declaração Universal dos Direitos Humanos, realiza o arraial solidário no próximo sábado, no Mercado Municipal da cidade.

 

O GRITAH é uma associação fundada na cidade da Lixa em 2014, e tem como principal objetivo proporcionar todas as condições para a autodeterminação cultural.

Em comunicado revela que "Depois do grande sucesso que se fez sentir na I Caminhada Solidária, trazem mais um dia para marcar no calendário. Com o intuito de fazer um bom proveito de uma das épocas mais festivas do ano, eis que surge o Arraial Solidário."

Música, jogos tradicionais, comida e muitas surpresas são as promessas para este evento, a realizar-se no próximo dia 13 de julho (sábado) no Mercado Municipal de Felgueiras. O bilhete tem um custo de 10 euros e pode ser adquirido em qualquer Junta de Freguesia do Concelho ou com qualquer membro da Associação.

A saber ainda que desde dezembro último, o GRITAH apoiou duas crianças africanas, com o pagamento de um curso de Português e do transporte para que consiga ter acesso à escola. "Estes apoios apenas se tornam possíveis graças ao apoio de todas as pessoas que tornam, cada vez mais, possível o sonho de construir uma Escola na Guiné – Bissau.", revela.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos