slogan

DinizO Centro de Interpretação do Românico, em Lousada, vai receber a apresentação do último trabalho musical de Frederico Dinis, conhecido como Diniz. De entrada livre, este espetáculo está agendado para o dia 24 de novembro, sábado, às 19 horas.

"Perhaps only as a memory" é o título do citado trabalho de Diniz (aka Frederico Dinis), um compositor nascido em Coimbra em 1974, cuja prática artística integra performance, instalação, teatro, fotografia, rádio, vídeo e som, muitas vezes desenvolvida em colaboração com outros artistas visuais, bailarinos, coreógrafos, intérpretes, músicos e curadores.

Um dos focos de seu trabalho é a constante reflexão sobre a representação de um espaço-tempo figurativo, associando narrativas sonoras e visuais que permitem recordar ambientes locais que se conectam a horizontes mais amplos.

A digressão de apresentação de "Perhaps only as a memory" teve início, em junho, no Paço dos Duques (Guimarães), tendo passado já pelo Convento de Vilar de Frades (Barcelos), Teatro Académico de Gil Vicente (Coimbra), Casa d'Artes e Ofícios (Viseu), Mosteiro de Tibães (Braga) e pelo Reservatório da Mãe d'Água das Amoreiras (Lisboa). Depois de Lousada, a digressão 2018 terminará na Capela do Prado do Repouso (Porto), no dia 1 de dezembro.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos