slogan

Projeto RUA promove ação MIMO a minha cidadeA pensar na 3ª edição do MIMO Festival Amarante, o projeto RUA lança um desafio aos comerciantes e artistas para mimar a cidade de Amarante. Em 2017 resultou na ilustração de quase 80 lojas do coração da cidade.

A ação "MIMO a minha cidade" tem como intuito a revitalização das áreas comerciais do centro da cidade, bem como, desenvolver um roteiro artístico ao longo das montras comerciais, apresentando um fio condutor e convidando o espectador a percorrer a rua, aproveitando o fluxo de visitantes durante o MIMO Festival e a época alta que se aproxima.

Se é proprietário de uma loja que se situa dentro da Área de Reabilitação Urbana da Cidade de Amarante ou se é um artista que quer dar a conhecer o seu trabalho, divulgando a História e o Património Cultural de Amarante de forma inovadora, aproveite a oportunidade e inscreva-se nesta ação. Para os comerciantes as inscrições decorrem de 16 a 31 de maio e para os artistas decorrem de 16 de maio a 15 de junho. Para mais informações consulte as normas de participação disponíveis no site do RUA em ruamarante.pt ou na sede da Associação Empresarial de Amarante e na Casa da Juventude.

O artista, com a ideia vencedora, receberá, além da respetiva remuneração, dois passes para a área VIP do MIMO Festival.

A ação "MIMO a minha cidade" é desenvolvida pelo projeto RUA – Revitalização Urbana de Amarante e tem como promotores a Câmara Municipal de Amarante, através da InvestAmarante, a Associação Empresarial de Amarante e o Aventura Marão Clube, através da Casa da Juventude.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús