slogan

casa da CalçadaO hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux foi escolhido para integrar a lista da Condé Nast Johansens, um guia líder mundial em hotéis de luxo.

É a primeira vez que a Casa da Calçada é escolhida para integrar o próximo guia da prestigiada lista mundial de hotéis e resorts de luxo da Condé Nast Johansens. O Guia Reino Unido, Europa e Mediterrânico referente a 2015 e 2016 vai ser publicado em Outubro e todos os hotéis selecionados estão em destaque no site, no qual se inclui também a Casa da Calçada. A escolha é feita por representantes da Condé Nast Johansens que em todo o mundo procuram os melhores e mais luxuosos hotéis e resorts. Para Oriol Juvé de Yebra, o diretor-geral do Hotel Casa da Calçada, a distinção é "uma grande honra. Saber que vamos integrar um guia com esta reputação é extremamente importante para a nossa visibilidade, do hotel e também da cidade de Amarante", justifica.

Com um longo passado histórico iniciado no século XVI, foi construído para ser um dos principais palácios do Conde Redondo. Serviu de posto de comando aos militares durante as Invasões Francesas e no início do século XX seria o local escolhido por políticos e intelectuais para os seus encontros, recebidos pelo então proprietário da casa António do Lago Cerqueira, o primeiro presidente da Câmara de Amarante e mais tarde ministro do Trabalho e dos Negócios Estrangeiros. Em 2001, o palácio sofreu obras de recuperação e dois anos depois entrou para a cadeia Relais & Châteaux. A saber ainda que O Condé Nast Johansens, que celebrou recentemente 32 anos, é considerado um dos melhores guias de alojamentos de luxo do mundo. Distingue hotéis, spas e estabelecimentos para eventos e convenções de lazer ou negócios no Reino Unido, na Europa e nas Américas. Segundo o grupo Condé Nast, foram já distribuídos mais de 33 mil exemplares a nível internacional.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Madrugar

Madrugar

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos