slogan

Feira do Livro de Mondim de BastoFoi inaugurada esta manhã, na Biblioteca Municipal, a XIIª edição da Feira do Livro de Mondim de Basto.

 

 

Estiveram presentes na sessão de abertura da Feira do Livro o Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, o Presidente da Assembleia Municipal, Valentim Macedo, a Presidente do Agrupamento de Escolas, Laura Ínsua Pereira e algumas turmas de alunos do Centro Escolar Mondim Oeste.

O Presidente da Autarquia agradeceu a participação das duas livrarias do concelho, que acederam ao convite da câmara municipal e disponibilizaram os livros para o evento e deixou um convite aos jovens alunos para regressarem à Biblioteca, com os seus familiares e amigos, para participarem no programa cultural que se vai desenvolver nos próximos dias.

Este ano, as atividades, que decorrem na Biblioteca Municipal de Mondim de Basto, reúnem propostas para todas as idades. Destacam-se apresentações de livros de Pedro Chagas Freitas, Paulo M.Morais e também dos escritores locais Bruno Pereira e e Pedro Cunha, além de dois livros para público mais jovem da autoria de Maria João Lopes e Susana Machado.

Durante os 15 dias de Feira do Livro, haverá, também, espaço para conferências, música, poesia e teatro. A iniciativa conta com o apoio do Município de Mondim de Basto.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos