slogan

Exposição Rostos do Ave patente na Biblioteca Municipal de Mondim de BastoInaugurou a 1 de julho, na Biblioteca Municipal de Mondim de Basto a exposição "Rostos do Ave".

Esta exposição é o resultado de uma ação do projeto Ave Social, implementado nos municípios que integram a Comunidade Intermunicipal do Ave: Cabeceiras de Basto, Fafe, Guimarães, Mondim de Basto, Póvoa de Lanhoso, Vieira do Minho, Vila Nova de Famalicão e Vizela. Pelos olhos dos fotógrafos Alfredo Cunha e Rui Ochôa, somos confrontados com temas que merecem a atenção de toda a sociedade, nomeadamente, o Envelhecimento, as Crianças e Jovens em Risco, as Pessoas com Deficiência e Emprego Qualificação.

Marcaram presença na inauguração da exposição Rosto do Ave o Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, a Vereadora Teresa Rabiço e a representante da Assembleia Municipal, Fernanda Lemos Cunha, acompanhados de dezenas de crianças e jovens que frequentam o programa de verão da Componente de Apoio à Família. A exposição Rostos do Ave está patente ao público até ao dia 22 de julho.

PODCAST-RRB-BUTTON

Publicidade

Caminho de Emaús na RRB

Caminho de Emaús

Clube de Amigos RRB

Clube de Amigos